• SEG – SEX: 8h às 12h e 14h às 17h
  • 85 3038 3528 – 85 9 9920 1374
  • vivermelhorcooperativa@gmail.com
  • CONHEÇA NOSSO EMPREENDIMENTO!!

    “E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha”.(Mateus 7:25)

     

    O homem sonha, e como os pássaros, ele deseja voar, ganhar os céus, ir até onde suas forças o permitirem, mas ele sente a necessidade de ter seu ninho, o lugar para onde sempre voltará. Assim são todas as pessoas que querem edificar suas vidas em bases sólidas, elas sabem que antes de qualquer coisa, precisam ter o seu lugar.

     

    Esse sonho agora, já não é mais só seu. Nós queremos fazer parte dele e com você, torná-lo verdadeiro. A Cooperativa Viver Melhor sabe o quanto isso é importante para você e para milhares e milhares de servidores públicos que já haviam perdido a esperança de realizá-lo.

     

    Venha sonhar conosco. Venha conosco fazer acontecer. Venha, e juntos veremos o quanto é bem mais fácil construir a nossa felicidade , unindo nossos desejos em torno de um único plano, a nossa casa própria.

    Mestre Reginauro Sousa

    O QUE É UMA COOPERATIVA?

    PARCEIROS

    buildproplus

    DUVIDAS?

    Cada obra tem suas características, mas a medida que as unidades habitacionais forem ficando prontas, as mesmas serão entregues aos cooperados.

    O custo é somente o equivalente a mão de obra, material de construção, taxa de administração e impostos,

    Será levado em consideração o custo/ benefício. Valor do terreno, localização e serviços.

    No consórcio você compra seu imóvel no valor de mercado, ou seja, está dentro do valor o lucro proveniente da construção. Já na cooperativa você paga apenas o valor de custo da construção.

    Não, serão corrigidas anualmente de acordo com o INCC (Índice Nacional da Construção Civil).

    Pode sim. Não há nenhum impeditivo legal que impeça um família ou uma pessoa com imóvel de participar de uma cooperativa habitacional.

    Sim, pode participar sem problemas. Não é feito nenhum tipo de análise de crédito dos cooperados.

    Se algum cooperado desistir, a cooperativa convocará o cooperado que estiver em primeiro lugar na fila de espera para assumir as parcelas do desistente, por conta disso, não haverá quebra de continuidade. Já o cooperado desistente, irá receber o dinheiro na mesma quantidade de parcelas que pagou. Por exemplo, e pagou 15 parcelas, vai receber a devolução em 15 vezes, excluído o valor da taxa de adminstração e outros encargos.

    Servidores públicos efetivos, civis e militares, cônjuge, pensionistas e parentes de primeiro grau (genitores e filhos, maiores de 18 anos) e pessoas que estejam em período de formação, prestes a entrar no serviço público (neste caso, o direito não se estende a terceiros).

    Se o número de interessados for maior que o número de vagas, SORTEIO, se o número de interessados for menor que o número de vagas, INSCRIÇÃO.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Pra você que tem curiosidade e interesse em conhecer o terreno onde será construído o nosso primeiro Empreendimento habitacional da Viver Melhor Cooperativa, ASSISTA O VÍDEO!!!       O terreno fica localizado na rua Camilo da Cunha Ferreira, 58…

    ASSEMBLEIA GERAL

    CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ORDINÁRIA A Viver Melhor Cooperativa convoca você que faz parte do Empreendimento Viver Melhor I – Maracanaú, para participar da nossa primeira Assembleia Geral, na ocasião trataremos de vários assuntos estabelecidos no Edital de…

    Viver Melhor Residencial I

    Hoje a Viver Melhor Cooperativa possui um terreno que já está pago e quitado. Agora com a ajuda de todos os cooperados iremos dar continuidade com o nosso Projeto Habitacional – RESIDENCIAL VIVER MELHOR I em Maracanaú.